Abertura da Comunidade vocacional Dom Muniz


Seguindo os passos da reestruturação, a Comunidade Vocacional Dom Muniz (CVDM), localizada em Belo Horizonte (MG), a partir deste ano, passa a acolher os estudantes de Filosofia das três unidades Redentoristas (RJ, SP e BA) que caminham para se tornar uma única Província.


Para receber os novos formandos e oficializar a abertura do ano formativo, neste sábado (06/02), foi realizada uma missa presidida pelo Superior da Província do Rio, Pe. Nelson Antonio Linhares, C.Ss.R., e concelebrada pelos padres: Marlos Aurélio, C.Ss.R. (Provincial dos Redentoristas de São Paulo), Roque Silva, C.Ss.R. (Vice-Provincial da Bahia), Jonas Pacheco, C.Ss.R. (Secretário de Formação da Província do Rio), Anísio Tavares, C.Ss.R. (novo formador da CVDM, vindo da Província de São Paulo), Mauro Carvalhais, C.Ss.R., José Maurício de Araújo, C.Ss.R. e Ronaldo de Oliveira, C.Ss.R. (Paróquia São José), além do diácono Robson Araújo, C.Ss.R. (Promotor Vocacional e auxiliar na formação da CVDM).


Em 2021, além dos formadores, a Comunidade Vocacional Dom Muniz é composta por 11 postulantes (estudantes de Filosofia) e 04 junioristas (estudantes de Teologia), que permanecem até a conclusão dos estudos.




10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo