Missão em Floresta



Com o coração aberto para anunciar a Palavra de Deus, os Missionários Redentoristas vão ao encontro do povo, sendo sinal de redenção junto a ele, dentro do espírito da Congregação: “Junto Dele é Copiosa a Redenção”.


Com esta convicção, membros da Comunidade Vocacional Dom Muniz (Belo Horizonte/MG) aceitaram o convite do Pe. Ronaldo de Oliveira, C.Ss.R. para participarem da Missão em Floresta, distrito mineiro que fica entre Pará de Minas e Florestal, nos dias 02 e 03 de outubro, em prol da Festa de São Geraldo. No local, há um santuário dedicado a São Geraldo Majela, cujo terreno foi doado pelo avô do Pe. Ronaldo.


Foram realizadas visitas às casas das famílias e aos doentes, confissões, missãozinha com as crianças, encontro com casais e com os jovens, além de Celebrações Eucarísticas e a benção com a relíquia de São Geraldo.


A Equipe Missionária foi composta pelo Pe. Ronaldo de Oliveira, C.Ss.R., Pe. Robson Araújo, C.Ss.R., Fr. Thiago Costa, C.Ss.R., Fr. Marcos Antônio, C.Ss.R., Fr. Ítallo, C.Ss.R., seminaristas da Comunidade Vocacional Dom Muniz, o Missionário Leigo Ângelo Farias e a Irmã Maria José.




7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo