Missa de encerramento e envio para o SPES

Uma missa foi celebrada no dia 12 de fevereiro, para encerrar a etapa de formação da turma do 3º ano da Comunidade Vocacional São Clemente (CVSC) e enviar os seminaristas Vinícius Tinti, Robson Araújo, Emanuel Francisco, Marcos Paulo, Francisco Romano e Bruno Martins para o Ano SPES - Síntese pessoal de experiências substantivas, em Coronel Fabriciano (MG).


A celebração foi realizada no oratório das dependências do Provincialado, em Juiz de Fora (MG), com a presença do formador da CVSC, Pe. Lucio Bento, C.Ss.R., do Provincial, Pe. Vicente Ferreira, C.Ss.R., do Reitor da Comunidade da Glória, Pe. Ronaldo Divino, C.Ss.R., do Reitor da Comunidade do Floresta, Pe. Ergo Araújo, C.Ss.R., dos formadores da Comunidade Vocacional Santo Afonso (CVSA), Pe. Américo de Oliveira, C.Ss.R. e Ir. Aníbal de Assis, C.Ss.R., além dos seminaristas da CVSA.


Os seis jovens que vão para o SPES tiveram um encontro de preparação para a nova etapa de formação, entre os dias 7 e 9 de fevereiro, sob a coordenação do Secretário de Vida Consagrada da Província do Rio, Pe. Dalton Barros, C.Ss.R. “Foi um momento de reflexão a respeito da síntese pessoal que cada um de nós seis precisaremos fazer nessa etapa, que é sinônimo de esperança e de busca por unificação. Momento também de fortalecer os nossos laços enquanto spesianos”, afirmou o jovem Vinícius Tinti.


Os seminaristas que permanecem na CVSC em 2014 são: Rociny Fernandes, Rubens Júnior, Gedson Pablo, Maycon Ferreira e Marcos Antônio, que aguardam os novatos após as férias.

 

Veja mais fotos!!!


Fonte: www.provinciadorio.org.br

Please reload

Destaque

Oração pelas Vocações Redentoristas

November 11, 2019

1/10
Please reload

Notícias recentes

Please reload

MÍDIAS SOCIAIS

 

Notícias

Acompanhe todas as notícias do Secretariado Vocacional Redentorista