Acompanhe os principais objetivos do VIII Congresso Internacional Redentorista de Teologia Moral

O Centro de Espiritualidade Redentorista (CERESP), em Aparecida (SP), vai sediar, entre os dias 27 de julho e 2 de agosto, o VIII Congresso Internacional Redentorista de Teologia Moral. De acordo com informações passadas pelo Governo Geral, o Congresso é aberto a moralistas redentoristas e professores de teologia moral, outros redentoristas interessados no tema, moralistas não redentoristas e leigos. Confira a carta completa do Governo, CLICANDO AQUI.
Confira, AQUI, o cronograma do evento. Padres Michael Brehl, Superior Geral, Enrique Lopez, Vigário Geral e Rogério Gomes, professor da Accademia Alfonsiana, em nome de toda a comissão organizadora do VIII Congresso Internacional Redentorista de Teologia Moral esclarecem os principais objetivos do encontro:


“Os objetivos do Congresso são: promover um amplo diálogo profissional e pastoral na Congregação; conversar e discutir acerca dos desafios do mundo hodierno e demonstrar a vitalidade da reflexão ética na Congregação; dar maior visibilidade à nossa maneira particular de refletir e de abordar os temas da Teologia Moral; procurar que ideias e propostas compartilhadas neste diálogo tenham relevância pastoral; proporcionar um espaço para o apoio mútuo e a oportunidade de renovar energias de confrades e outras pessoas que tem dedicado boa parte de sua vida aos estudos acadêmicos, servindo assim a sociedade, a Igreja e a Congregação”.


O VIII Congresso Internacional Redentorista de Teologia Moral realizar-se-á no CERESP (Centro Redentorista de Espiritualidade), em Aparecida-SP, Brasil, nos dias 27 de julho a 02 de agosto de 2014. O tema central do Congresso é “Quais são os desafios cruciais à reflexão ética atual”.


Fonte: http://www.cssrredemptoristi.com

Please reload

Destaque

Oração pelas Vocações Redentoristas

November 11, 2019

1/10
Please reload

Notícias recentes

Please reload

MÍDIAS SOCIAIS

 

Notícias

Acompanhe todas as notícias do Secretariado Vocacional Redentorista