Dia das crianças Dandara

A Juventude Missionária Redentorista da Igreja de São José, em Belo Horizonte MG, vai realizar no próximo sábado (11 de outubro), na comunidade Dandara a missão “Dia das crianças Dandara”, a partir das 14 horas.

 

O evento vai contar com brincadeiras, pintura facial, oficina e entrega de presentes para os meninos e meninas da comunidade, além de palestras para os pais. A jovem redentorista, Stella Lopes está ansiosa: “este momento está sendo preparado com muito zelo e dedicação. Minha vontade é saber como eles, lá no Dandara, vivem essa expectativa, será que eles também estão se preparando para receber todo esse carinho? Será que eles sabem que cada ursinho ou boneca que ganharão, ficará com eles também um desejo de esperança, de saúde, de educação, de dignidade e de realização de sonhos? Pois é isso que vamos deixar lá. Que tenhamos muitos momentos como esse!”.

 

Ao todo, com a JUMIRE e coordenadores da comunidade, serão 70 pessoas envolvidas e 700 crianças atendidas no Dandara. O sentimento de todos é de muita alegria, como relata um dos coordenadores do evento, Brener Paiva: “é muito bom ver o engajamento de um número tão grande de jovens da nossa paróquia. A expectativa e a ansiedade são grandes e o sentimento missionário aflora no peito com a vontade de anunciar o Redentor”. 

 

Fonte: www.provinciadorio.org.br

Please reload

Destaque

Segundo Noviciado Redentorista

January 22, 2020

1/10
Please reload

Notícias recentes

Please reload

MÍDIAS SOCIAIS

 

Notícias

Acompanhe todas as notícias do Secretariado Vocacional Redentorista