Encontro dos Confrades Jovens

Sob a coordenação dos Padres Alfredo Viana, C.Ss.R. e André Luiz Bastos, C.Ss.R., foi realizado o Encontro dos Confrades Jovens da Província do Rio entre os dias 20 e 23 de outubro, na Pousada Águas de Pinon, município de Alfredo Chaves (ES). Estiveram presentes os seguintes confrades: Padres Alfredo, Anderson, André, Edson, Flávio, José Wilker, Lúcio, Maikel e Ricardo; e os Diáconos Bruno, Fagner e Paulo.

 

Nas montanhas espiritossantenses, com chuva leve e quase constante, clima relativamente frio, contemplando uma exuberante beleza natural (águas e matas) e usufruindo de uma estrutura física muito agradável, foram dias de boa convivência, descanso, lazer, partilha e oração. A manhã do dia 21 foi muito rica: iniciou-se com a oração, depois, cada Redentorista compartilhou como vivenciou o quatriênio na Congregação e como está ao final dele, como vê a Província e o que sonha para ela. 

 

A Eucaristia que encerrou o encontro foi presidida pelo Pe. André e contou com a presença da família Pin (dona da propriedade) e de seus funcionários, que fraternalmente acolheram os Redentoristas. Despediram-se deste grupo de “confrades jovens” para, a partir do ano que vem, comporem o grupo da redensidade (“média idade”): Padres Anderson, Flávio, José Wilker e Lúcio. O Encontro dos Confrades Jovens do ano que vem será coordenado pelos Diáconos Bruno e Fagner.

 

À Província Redentorista de Minas, Rio e Espírito Santo, o nosso agradecimento por nos possibilitar este agradável encontro.

 

Fonte: www.provinciadorio.org.br

Please reload

Destaque

Segundo Noviciado Redentorista

January 22, 2020

1/10
Please reload

Notícias recentes

Please reload

MÍDIAS SOCIAIS

 

Notícias

Acompanhe todas as notícias do Secretariado Vocacional Redentorista