Esperança e confiança no futuro

Estimados vocacionados e vocacionáveis,

 

Saudações fraternas de tempos especiais para Você e seus Familiares nos dias de 2015!

Novo ano e com ele possibilidades de novos caminhos se nos apresentam. Bom saber que a vida se renova e que nas buscas e aproximações realizadas no ano findado se descortinaram para todos nós a oportunidade de não ficarmos inertes!

Pois bem, meu caro jovem: eu, padre Edson, que nos últimos dois anos estive à frente dos trabalhos da Pastoral Vocacional, vou agora para outra frente de trabalho. Não serei mais o promotor vocacional.

 

Como sabemos, a vida é feita de chegadas e partidas! Parto, mas chega para assumir o Secretariado de Pastoral Vocacional, o Diácono Bruno Alves Coelho. Ele é um jovem cheio de garra e disposto a acompanhá-los. No mês de abril de 2015, ele será ordenado presbítero (padre) e, com certeza, muito ajudará aqueles que querem fazer uma busca de discernimento e crescimento vocacional.

Nada mudará em nossa metodologia de trabalho. Com a chegada do novo promotor vocacional no final de janeiro, daremos continuidade à bela dinâmica que lhe oferecemos para seu crescimento e também nosso. Os contatos do Secretariado permanecerão e só mudará o promotor.

 

Atenção para as datas e locais de nossos encontros em 2015:

  • 04 a 11/01/15: Estágio Vocacional Redentorista (Juiz de Fora – MG) – Esta atividade é oferecida aos jovens que fizeram acompanhamento durante o ano de 2014 e que foram convidados.

  • 01 a 05/04/15: Retiro Vocacional Redentorista (Juiz de Fora – MG)

  • 04 a 07/06/15: Encontro Vocacional Redentorista (Belo Horizonte – MG)

  • 26 a 30/08/15: Encontro Vocacional Redentorista (Juiz de Fora – MG)

  • 11 a 15/11/15: Encontro Vocacional Redentorista (Belo Horizonte – MG). 

 

Agradeço sua atenção durante o tempo que estive à frente dos trabalhos da Pastoral Vocacional. Crescemos! Alegra-me saber que toda a nossa equipe de formação e colaboradores, estiveram abertos e esperançosos para ajudar novos jovens a se perceberem chamados a dar uma resposta ao Senhor da Messe!

 

Nossa equipe fica, com carinho e esperança, aguardando a sua carta (ou e-mail ou telefonema), contando um pouco sobre você.  Se por algum motivo você trocou seu e-mail, número de telefone/celular, peço, gentilmente, que você faça a atualização de seus dados (por e-mail ou carta), para que nossa comunicação possa acontecer da melhor forma possível. Obrigado desde já!

Aguardo a sua resposta...

Que Deus proteja você e todos os seus familiares! Feliz 2015!

 

Padre Edson Alves da Costa, C.Ss.R. 

Please reload

Destaque

Oração pelas Vocações Redentoristas

November 11, 2019

1/10
Please reload

Notícias recentes

Please reload

MÍDIAS SOCIAIS

 

Notícias

Acompanhe todas as notícias do Secretariado Vocacional Redentorista