Comunidade da Igreja da Glória celebra Festa de São Clemente

 

"Um homem que, como qualquer um de nós, teve suas fragilidades e pecados, mas cresceu eamadureceu na fé, dedicando sua vida aos pobres e, principalmente, aos jovens da sua época".  Assim o Superior Provincial, Padre Américo de Oliveira, CSsR, definiu a vida de São Clemente Maria Hofbauer, na homilia da Missa das 19h30, na Igreja da Glória, que marcou as comemorações da Festa do Santo Redentorista, que levou a Congregação para além das fronteiras da Itália. 

 

 

A Celebração Eucarística foi presidida pelo formador da Comunidade Vocacional São Clemente (CVSC), Padre José Maurício, sendo concelebrada pelo Pároco, Padre Sérgio, Padre Freitas, Padre Américo e pelo formador da Comunidade Vocacional Santo Afonso, Padre Alfredo. Também contou com a presença dos seminaristas das duas comunidades, além dos Missionários Leigos Redentoristas e Juventude Missionária Redentorista (JUMIRE). 

 

 

Na homilia, Padre Américo destacou a vida de São Clemente, um homem de fé que teve em sua família o alicerce para construir uma vida baseada no amor ao Santíssimo Sacramento e que não se deixou abater frente aos desafios que enfrentou ao longo de sua vida religiosa. No final, os seminaristas da CVSC foram apresentados à Comunidade da Glória.

 

Please reload

Destaque

Oração pelas Vocações Redentoristas

November 11, 2019

1/10
Please reload

Notícias recentes

Please reload

MÍDIAS SOCIAIS

 

Notícias

Acompanhe todas as notícias do Secretariado Vocacional Redentorista