Missão Redentorista em Jeceaba

 

Com muita alegria e animação, os Missionários Redentoristas da Província do Rio foram acolhidos na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Jeceaba (MG), pelos paroquianos e pelo pároco, padre Mário Marcelo, para dar início à Semana Missionária Vocacional Redentorista (SMVR), de 08 a 16 de agosto.

 

A missa de abertura foi presidida pelo Superior Provincial, padre Américo de Oliveira, C.Ss.R., e concelebrada pelos padres: Alfredo Avelar, Bruno Alves, Fagner Mapa, José Maurício, Mário Marcelo e Paulo Roberto. Ao final da missa, o Promotor Vocacional da Província, padre Bruno Alves, que coordena sua primeira SMVR, fez a composição das equipes de trabalho, formadas ao todo por 30 missionários. Dentre eles, estão os padres e fratres da Província do Rio, formandos da Comunidade Vocacional São Clemente, jovens da JUMIRE da unidade de Belo Horizonte e Coronel Fabriciano, e as missionárias de Nossa Senhora da Dores.

 

Com a graça de Deus, os trabalhos foram realizados com bastante alegria. Muitas casas foram visitadas, diversos atendimentos foram realizados e muitos encontros também foram feitos. A Província do Rio agradece a acolhida e as orações, fundamentais para o bom êxito deste trabalho. Que a Mãe do Perpétuo Socorro abençoe as missões redentoristas!  

 

Mais fotos aqui

                                                                                                                                                           Informou: Gleison Souza

 

Fonte: www.provinciadorio.org.br

Please reload

Destaque

Música: Instrumento de Evangelização

November 22, 2019

1/10
Please reload

Notícias recentes

Please reload

MÍDIAS SOCIAIS

 

Notícias

Acompanhe todas as notícias do Secretariado Vocacional Redentorista