Assembleia Capitular Provincial

 

Os Redentoristas da Província do Rio se reuniram de 16 a 19 de novembro, na Casa de Retiros São José, em Belo Horizonte (MG), para a realização da Assembleia Provincial. Orações, avaliações e planejamentos foram o foco do último encontro de 2015.

 

Muitos projetos foram discutidos, como o planejamento paroquial, o jubileu da Mãe do Perpétuo Socorro na Província e a agenda provincial de 2016. Cada confrade recebeu o Plano Provincial para o quadriênio 2015-2018. Com a assessoria de Pedro Castilho, o tema “O álcool e outras adições na contemporaneidade” foi abordado entre os participantes da assembleia. O momento também foi oportuno para avaliar a caminhada da unidade redentorista durante este ano.

 

A celebração eucarística de abertura, concelebrada pelo Conselho Provincial, teve memória agradecida ao padre Antônio Luiz de Oliveira, C.Ss.R., falecido no dia 19 de outubro deste ano, e contou com a participação de D. Vilma, prima do saudoso padre Toninho.

 

Uma outra celebração festejou os 25 anos de ordenação presbiteral do padre Sérgio Luiz e Silva, C.Ss.R. e no encerramento dos trabalhos, foi realizado o rito de envio do padre Maikel Dalbem, C.Ss.R. para Roma (Itália), onde concretizará seus estudos. 

 

Fonte: www.provinciadorio.org.br

 

 

 

 

 

Please reload

Destaque

Música: Instrumento de Evangelização

November 22, 2019

1/10
Please reload

Notícias recentes

Please reload

MÍDIAS SOCIAIS

 

Notícias

Acompanhe todas as notícias do Secretariado Vocacional Redentorista