URB se reúne em Salvador

 

No período de 17 e 18 de março, os (vice) provinciais brasileiros se reuniram em Salvador (BA) para mais um encontro da União dos Redentoristas do Brasil (URB). Além da convivência agradável entre os nove superiores, uma tarde foi dedicada à partilha das experiências que cada membro tem passado no exercício de seu encargo.

 

Em determinados momentos, outros confrades participaram da reunião. Foi o caso do padre Fábio Pascoal (Província de Goiás) e padre Lucas (Província de São Paulo), representantes da Comissão Nacional da Juventude e da Comissão Nacional das Santas Missões, que expuseram informações sobre suas frentes de trabalho. Também marcaram presença os mestres de noviços padres Fábio Bento (Província de Goiás) e Marcelo Araújo (Província de São Paulo), que falaram sobre os Noviciados Interprovinciais.

 

Para o provincial do Rio-Minas-Espírito Santo, padre Américo de Oliveira, o encontro proporcionou ainda mais união ao grupo. “Pessoalmente, gostei muito da reunião. Fomos muito bem acolhidos pelos confrades da Vice-Província da Bahia. Entre nós, superiores, há amizade e ajuda mútua. Trabalhamos em conjunto. O nosso objetivo é ajudar os confrades a serem fiéis ao carisma redentorista”, declarou o provincial.
 

A próxima reunião da URB será no Suriname, no início de agosto.

 

Fonte: www.provinciadorio.org.br

Please reload

Destaque

Segundo Noviciado Redentorista

January 22, 2020

1/10
Please reload

Notícias recentes

Please reload

MÍDIAS SOCIAIS

 

Notícias

Acompanhe todas as notícias do Secretariado Vocacional Redentorista