É tempo de Missão!

 

 

Entre os dias 11 e 19 de junho, a Província MG-RJ-ES está realizando a Semana Missionária na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Formada por 12 comunidades, sendo 9 urbanas e três rurais, a Paróquia está completando 25 anos de existência e a Missão Redentorista integra as comemorações do Jubileu de Prata, a partir de um convite do Pároco, Padre Marcelo Caixeta.

 Oito sacerdotes da Província estão participando da missão, incluindo o Superior Provincial, Pe. Américo de Oliveira, C.Ss.R., além de oito formandos da Comunidade Vocacional São Clemente (CVSC), Missionários Leigos Redentoristas (MLR), três religiosas, e os Padres Neilton e Adilson e o Irmão Domingos, os três da Bahia. 

 Segundo o coordenador da Semana Missionária, Padre Alfredo Viana Avelar, C.Ss.R., o objetivo é suscitar nos fiéis um novo ardor missionário, de modo que as palavras do Papa Francisco possam ganhar carne nesta realidade paroquial: uma Igreja em saída e, ao mesmo tempo, sempre de portas abertas. "A idade é simbólica: 25 anos. Tempo de, como jovem adulta, a Paróquia assumir ainda mais a dimensão do trabalho, do serviço, da missão", destacou o sacerdote em carta enviada aos missionários.  

E se for levada em conta a Missa de Envio Missionário, no sábado, dia 11, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, o espírito missionário realmente tomou conta de toda a comunidade, que demonstrou grande alegria em receber nossa equipe. Pedimos a oração de todos para o bom êxito dos nossos trabalhos missionários!

 

Fonte: www.provinciadorio.org.br

Please reload

Destaque

Oração pelas Vocações Redentoristas

November 11, 2019

1/10
Please reload

Notícias recentes

Please reload

MÍDIAS SOCIAIS

 

Notícias

Acompanhe todas as notícias do Secretariado Vocacional Redentorista