Pe. Nelson: 25 anos de Sacerdócio

O dia não poderia ser outro. 12 de outubro. Festa de Nossa Senhora Aparecida. Para o Missionário Redentorista Pe. Nelson Antônio Linhares, C.Ss.R., a festa da Padroeira do Brasil de 2016, em Rio Piracicaba (MG) será sempre memória agradecida pelos seus 25 anos de Ordenação Sacerdotal. 

As comemorações tiveram início com a Semana Missionária Vocacional Redentorista, que começou no dia 5 de outubro. Confrades e seminaristas da Província Redentorista MG-RJ-ES percorreram diversas comunidades da cidade, levando a todos a alegria da Copiosa Redenção.

No dia 12, a festa começou cedo. Às 7h, a Alvorada embalada pela banda de música marcava o início dos festejos, com a recepção dos que vieram de longe e de perto, dos amigos, familiares e confrades, para celebrar as Bodas de Prata de Sacerdote de Pe. Nelson. 

Às 9h30, a Procissão Vocacional saiu da residência da família do Missionário para o Ginásio Poliesporitivo da cidade, onde aconteceu a Missa Solene, que contou com a presença do Superior Provincial, Pe. Américo de Oliveira, C.Ss.R. A homilia ficou por conta do Reitor da Comunidade Redentorista da Igreja da Glória, em Juiz de Fora (MG), Pe. Dalton Barros, C.Ss.R., que lembrou a trajetória de Pe. Nelson, sempre embalada pelo sorriso e pela animação. No final, um almoço festivo reuniu todos os presentes. 

 

 

 

 Fonte: www.provinciadorio.org.br

 

Please reload

Destaque

Segundo Noviciado Redentorista

January 22, 2020

1/10
Please reload

Notícias recentes

Please reload

MÍDIAS SOCIAIS

 

Notícias

Acompanhe todas as notícias do Secretariado Vocacional Redentorista