Estágio Vocacional começa nesta quinta

 

O Estágio Vocacional Redentorista 2017 começa no final da tarde desta quinta-feira (05/01), às 17h, com a acolhida de dez jovens dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo ao Seminário da Floresta, em Juiz de Fora (MG).

Os vocacionados que desejam ingressar na Província do Rio tiveram o acompanhamento do Promotor Vocacional, padre Bruno Alves Coelho, C.Ss.R., ao longo de 2016, e nesta última etapa do processo vocacional, viverão momentos de espiritualidade, reflexão, questionamentos e convivência.

Ao final do processo, no dia 12 de janeiro, será feita uma avaliação para direcionar os estagiários, que poderão ser convidados para ingressarem em uma das comunidades vocacionais ou serem orientados a um tempo maior de discernimento vocacional.

A equipe de trabalho esteve reunida nesta quarta-feira (04/01) para preparar os últimos detalhes do Estágio. Este ano, a coordenação ficou por conta dos formadores da Comunidade Vocacional Santo Afonso, padre Fagner Dalbem, C.Ss.R. e irmão Pedro Magalhães, C.Ss.R. Integram, também, o grupo o Promotor Vocacional, padre Bruno Alves, C.Ss.R., o Secretário de Formação, padre José Maurício de Araújo, C.Ss.R., o formador do SPES, padre Edson Alves da Costa, C.Ss.R., os fratres Marcos Paulo, C.Ss.R. e Robson Araújo, C.Ss.R. (Comunidade Vocacional Dom Muniz), os seminaristas Marcos Antônio, Jefferson e Lucas (Comunidade Vocacional São Clemente) e as psicólogas Anna Paula e Andréia.

 

Fonte: www.provinciadorio.org.br

Please reload

Destaque

Segundo Noviciado Redentorista

January 22, 2020

1/10
Please reload

Notícias recentes

Please reload

MÍDIAS SOCIAIS

 

Notícias

Acompanhe todas as notícias do Secretariado Vocacional Redentorista