O Redentor chama cada um de forma especial e pelo nome

 

No domingo, 26 de março, inspirada pela liturgia que foi estudada durante a semana, a equipe da Pastoral Vocacional da Paróquia da Glória celebrou a Missa vocacional, às 19h30, na Igreja da Glória (Juiz de Fora/MG). A celebração presidida pelo assessor da Pastoral Vocacional local, Padre Fagner Dalbem, C.Ss.R., despertou a atenção dos fiéis para um chamado importante que todos recebemos: o de ser “luz do mundo”. Com este intuito, jovens com velas acesas participaram da procissão de entrada, para dar destaque a este aspecto da celebração.

Durante a homilia, Padre Fagner salientou que todos recebem um chamado especial de Deus, que olha para nós de forma particular e não com a ótica humana. Lembrou que somos escolhidos e capacitados por Ele. Por isso, cada um deve estar atento a este chamado. 

Ao final da missa, o sacerdote apresentou a equipe de trabalho que atuará  nas ações da Pastoral Vocacional e convidou a assembleia a levar para reflexão o material vocacional que foi disponibilizado no espaço reservado à Pastoral durante a celebração.  Padre Fagner explicou ainda, que o objetivo das ações da pastoral é convidar os jovens interessados à vida  religiosa e despertar os leigos à viverem segundo a vocação que Deus lhes deu.

 

Informações para contato:

Assessor: Padre Fagner Dalbem Mapa, C.Ss.R..

Telefones: (32) 3218-2242

E-mail: fagnercssr@gmail.com

 

 

Fotos: Alessandra Assis - SM Propaganda

 

 

 

Please reload

Destaque

Segundo Noviciado Redentorista

January 22, 2020

1/10
Please reload

Notícias recentes

Please reload

MÍDIAS SOCIAIS

 

Notícias

Acompanhe todas as notícias do Secretariado Vocacional Redentorista