Pe. Carrara é o novo formador da CVDM

 

Com a nomeação do monsenhor Vicente Ferreira, C.Ss.R. a bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, o padre Paulo Sérgio Carrara, C.Ss.R. assume o cargo de reitor e formador da Comunidade Vocacional Dom Muniz (CVDM), em Belo Horizonte (MG).

 

A cerimônia de posse foi realizada em missa presidida pelo mons. Vicente, na última sexta-feira, 21 de abril, na CVDM. O religioso destacou a boa escolha do novo formador especialmente pelo jeito redentorista de ser do pe. Carrara.

 

O Superior Provincial, pe. Américo de Oliveira, C.Ss.R., coordenou o rito de posse e agradeceu ao mons. Vicente pela dedicação e pelo trabalho desenvolvido não só na CVDM, mas em todo o processo formativo. “O monsenhor Vicente ajudou a construir um caminho consistente na formação da Província do Rio”, afirmou o Provincial.

 

Ao receber a cruz redentorista do mons. Vicente, o padre Carrara manifestou sua gratidão e disse que chega com o coração aberto e disponível para contribuir com a formação redentorista.

Após a missa, foi realizado um almoço festivo com a presença dos formandos da comunidade, do padre Eduardo, residente na CVDM, e do pe. Ronaldo Divino, C.Ss.R., novo reitor da Comunidade São José.

 

 

 

Please reload

Destaque

Oração pelas Vocações Redentoristas

November 11, 2019

1/10
Please reload

Notícias recentes

Please reload

MÍDIAS SOCIAIS

 

Notícias

Acompanhe todas as notícias do Secretariado Vocacional Redentorista