Encontro da Redensidade

 

 

No período de 17 a 19 de outubro, foi realizado o Encontro da Redensidade, na região de Jaboticatubas (MG), com a participação de 17 Missionários Redentoristas da Província do Rio. Pertencem a este grupo todos os padres que já completaram 10 anos de ordenação presbiteral ou 40 anos de idade e os irmãos redentoristas que já completaram 10 anos de profissão perpétua ou 40 anos de idade.

 

O encontro foi coordenado pelos padres Nelson Antônio Linhares, C.Ss.R. e Flávio Leonardo Campos, C.Ss.R. Os dois primeiros dias foram dedicados ao descanso, lazer e convivência. No dia 19, foi realizada uma reunião de partilha. Conversou-se sobre elementos essenciais da caminhada da Congregação e da Província, como a reestruturação, Pastoral Vocacional e outros.

 

O encerramento aconteceu com a Celebração Eucarística presidida pelo pe. Nelson. Após a missa, os Redentoristas fizeram uma avaliação e consideraram que o encontro foi um tempo profundo de convivência e fortalecimento da comunhão entre os confrades, além de ter sido um tempo de descanso, necessário a todos.

 

Fonte: www.provinciadorio.org.br

 

 

 

 

Please reload

Destaque

Oração pelas Vocações Redentoristas

November 11, 2019

1/10
Please reload

Notícias recentes

Please reload

MÍDIAS SOCIAIS

 

Notícias

Acompanhe todas as notícias do Secretariado Vocacional Redentorista